BIOINNOVATION CHALLENGE MOVIMENTA A FEIRA HOSPITALAR 2019

January 22, 2020 - by Jornalista - in Health, Noticias, Startups

No Comments

Realizado na última semana na Feira Hospitalar, o BioInnovation Challenge (BIC) promoveu conexões entre startups e grandes empresas, estimulando a troca de conhecimento e a efetivação de negócios.

Criado a partir de uma ação conjunta do BiotechTown com a Anbiotec Brasil, o BioInnovation Challenge (BIC) aconteceu durante os dias 22 e 23 de maio durante a Feira Hospitalar 2019, em São Paulo. Baseado em rodadas de negócios, o desafio possibilitou a conexão de startups que oferecem soluções inovadoras em saúde com empresas já estabelecidas no segmento.

Stand do BioInnovation Challenge na Feira Hospitalar

Durante os meses de abril e maio mais de 40 startups se inscreveram para participar do BIC. O BiotechTown fez a avaliação e seleção de acordo com a qualidade das soluções apresentadas, sinergia com as empresas âncora e com as temáticas estabelecidas para cada dia de desafio: “Soluções tecnológicas para desenvolvimento de produtos para a saúde” e “Soluções tecnológicas utilizando inteligência artificial e big data”.

As empresas CMOS DRAKEGrupo Hermes PardiniJohnson & JohnsonSanofi e Seguros Unimed acreditaram no desafio e atuaram como âncoras do BIC. Se reuniram com as startups para conhecer as soluções desenvolvidas deram notas para as empresas com base no desempenho nas rodadas de negócios.

Veja mais em https://biotechtown.com/en/sem-categoria-en/bioinnovation-challenge-movimenta-a-feira-hospitalar-2019/

Share this article

Jornalista

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

×

Make an appointment and we’ll contact you.